quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Amanhã tem Amigo inCulto...

Amanhã tem Amigo inCultooo! Tirei alguém aí... o cara é bacana, mas é chato quando quer! XD
Boa idéia, né?!? Amigo Inculto! O quê que vocês acham que deveria ser dado em um Amigo inCulto?!?
Respondam nos comentários, ok?!

E agora, mais um pedaço do Marionete de Guerra


"O dia passava mais rápido à medida que Guilherme tratava Carlos menos friamente. Durante a noite, Carlos dormiu num colchão e Guilherme dormiu na cama. Guilherme acordou mais ou menos às três da manhã, chorando. O terror psicológico do filme começara a atuar.

- Irmãozão... Carlos... - Guilherme tntou acordar Carlos sem fazer barulho, mas ele não acordava. Guilherme foi até o colchão de Carlos e o cutucou. Carlos acordou rápido e olhou para Guilherme, que estava ajoelhado ao seu lado. - I'm scared... Tô com medo... - Carlos levantou sua coberta e Guilherme se deitou do seu lado, um de costas para o outro. Guilherme voltou a dormir rápido, mas Carlos demorou um pouco.

Na manhã seguinte, Carlos se levantou e Guilherme ainda estava dormindo. Foi até a cozinha ver o último rcado de seu pai, sobre o que teriam para o café da manhã e para o almoço. "Pão com mortadela, frutas e Toddy. No almoço, vá comer fora." Quando já terminava de preparar a mesa, o telefone toca. Carlos corre para atender e não acordar seu irmão. Era o Denzel.

- E aí, cara?! Tranquilo?!

- Oukay! Não qur passar aqui?! Meu irmão acabou de chegar dos Estados Unidos. Veio porque a mamãe tá com câncer, então ele precisa de uma distração.

-Claro, às ordens! Apareço aí depois do almoço?!

- Não, venha antes. Vamos sair para almoçar. Assim, ele se diverte.

Quando Guilherme acordou, Carlos o chamou para tomar café. Enquanto comiam, Guilherme contou para Carlos sobre sua vida nos Estados Unidos. Após o café, Carlos tentou árduamente convencer seu irmão a assistir um film de comédia. Enquanto o filme passava, Guilherme não parava de rir. Nem Carlos. Ambos precisavam de uma distração. Quando a campainha tocou, Carlos atendeu a porta. Denzel acabara de chegar.

Enfim, os três juntos.

Depois de assistirem a um outro filme de comédia, os três saíram para almoçar. Almoçaram num restaurante e depois foram para um fliperama. Depois de um dia inteiro jogando, Carlos e Guilherme se divertiram tanto que esqueceram da doença da mãe. E Carlos se esqueceu da morte que causara.

Ao cair da noite, o celular de Carlos tocou. Era Henrique, seu pai. Carlos atendeu.

- Tá tudo bem com você e o Guilherme?!

- Tá, tá tudo ótimo! Ele se divertiu bastante hoje.

- Que bom! Agora vão para casa, amanhã vocês terão aula. E ainda tem a matrícula do Guilherme para fazer.

- Beleza, pai. Já estamos indo. Tchau."


Ow.... Chegou gnte aqui em casa... Tenho que ir... Amanhã termino de postar....
Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!

PS: Alguém aí sabe como se escreve Irmãozão?! O '~' fica onde?!?
O.o

Nenhum comentário: