quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Tudo tem seu começo

Blog resultante do tédio de uma tarde. Ouvindo as músicas do Klaha. Caaalmas. Mas meu tédio não passou. Pra quem gosta, tá topcando "Scape With Transparent Wings", e, caralho! Essa foi a primeira música dele que eu ouvi. Tudo tem um começo, não?! Inclusive esse Blog.

Sou um cara bacana. Posso garantir. Só não ponho minha mão no fogo por isso.

Sou lutador de Jiu-Jitsu. Sou estudante. Sou amante do JRock. Sou Animanáico. Ou, se preferir, amante de animes. E sou um projeto de escritor. Tenho um livro em andamento, chamado "Marionete de Guerra". Tenho dois ou três outros projetos que ficaram parados, pois minha atenção se voltou tanto para esse que os outros podem esperar. Só não roubem minhas idéias. Ah, idéias. Tenho muitas! Minha cabeça não para de procurar coisas novas, inventar mundos distantes, problemas dierentes, pessoas interessantes e histórias "incríveis". Tudo o que eu tentei escrever até agora é fantástico. Fantástico, digo, de fantasia, e não de "maravilhoso".

Ah! Meu nickname no blog é "Fate Ø". Querem explicações?! studem um pouco de inglês, voltem para as aulas de matemática e quem sabe um dia vocês decifram isso por conta propria!

Bem, agora tá tocando "Legião Urbana" na minha Playlist. O meu começo da paixão pelo Rock. Lá pelos dez, onze anos. Hoje eu tô com quinze. "Salve Renato Russo!" E, hoje em dia, grito "Salve Mana Sama!"... Um dia vocês entenderão. O cara é um gênio!

Acho que falei demais e meu tempo na internet está acabando. Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhh
só vim pq vc falo q esse blog existia.... tudo bem... meu irmão é só um pokim inteligente... já passô em tudo... mas o resto eu nem li... hehehehehe
Érica