terça-feira, 27 de novembro de 2007

Cadê os animes de BH?! Volta, Animinas!!!

Louco por um evento de anime. Entediado ¬¬

Mais um post do meu livro! Não enjoem dele, O.k?!

Marionete de Guerra

"Ao chegar em casa, Carlos se jogou na cama. Agradeceu por isso ter acontecido numa sexta-feira, assim não teria que ir à aula no dia seguinte. Enquanto tentava dormir, se lembrava a todo momento da agonia daquele homem. Era um ladrão, mas ainda assim era humano. E aquela voz enigmática, que o mandava fazer coisas estranhas. E essa morte. Mas... como ela ocorreu?! Não fazia lógica... Um desejo ser suficientemente forte para matar alguém não é uma coisa comum. Quando finalmente conseguiu dormir, a luz do sol que passava pela janela aberta de seu quarto o incomodou. Já havia amanhecido. Não dormira sequer duas horas. Exausto e nervoso, foi até a porta do apartamento e pegou o jornal que seu pai assinava. Pegou-o e sentou-se na poltrona da sala. Olhou o caderno policial. Na primeira página, uma notícia sem fotos.

'Assassinato Brutal sem suspeitas ou pistas

Na madrugada de sexta para sábado, foi encontrado morto o desempregado Leonardo Souza, de vinte e seis anos, morador do Morro de Santa Clara. Próximo de seu corpo, um revólver com todas as balas intactas. A perícia ainda está em busca de pistas, mas sem esperança. Durante a autópsia, viu-se o quão brutal foi o assassinato: O coração e os pulmões do homem estavam amassados e perfurados, e foi encontrado suco gástrico espalhado por quase todos os seus órgãos. Os familiares da vítima, membros de uma seita religiosa, atribuem sua morte ao desejo de um deus.'

Carlos leu a notícia enquanto seu desespero aumenava. Ele matou um homem de forma brutal apenas com um desejo. Mais do que desesperado, se sentia sujo. se sentia imundo por fazer algo de tão ruim. Correu para o banheiro e encheu a banheira. Tirou sua roupa e se deitou na água fria. Ali ficou até sentir que toda a sua pele estava enrugada. Um longo tempo. Mais tempo ainda para quem não parava de se lembrar que matara brutalmente um homem."


Pessoal, hoje a prova foi de Biologia e Inglês. Ontem não fui para a academia, por causa da chuva que caía forte ontem à noite. Hoje eu ainda devo postar mais alguma coisa interessante.
Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!

Nenhum comentário: