sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Não o fim do mundo, mas das minhas aulas! Deus, salve as pessoas ociosas!

Deus, por favor, salve as pessoas atoas!

Senão, eu morro nesse apocalipse. Mas eu quero morrer só no próximo, ok?!

Senão, não acabo meu livro. E eu quero muito terminar ^^

E as aulas acabaram hojeee! Agora é só prova mesmo... Como um ótimo aluno, já passei em tudo. Aliás, quase tudo. Falta História e Literatura. Mas, que seja. Falta pouco. De recuperação, mais um mês estudando, eu não fico.

Boa sorte aos que ficam, eu estou ótimo em casa aproveitando o início de minhas férias que começaram desde as férias de julho. Não faço nenhum dever de casa ^^
Me falaram que eu tenho QI alto. Será?! Tomara!

Mas voltando ao apocalipse, vamos à Marionete de Guerra!

Droga.... nunca mais deixo meu cadrno perto do computador... Senão, a ANTA da minha irmão coloca outro copo de Tody em cima dele, e lá se vão algumas páginas coladas ¬¬

Bem, vai aí mais uma página do meu livro. Tá chato?! XD


Capítulo 1

"O sinal da escola soou como uma novidade para Carlos. Avistou um grupo de alunos em frente a um mural e se aproimou, como em todo primeiro dia de aula. Mas aquele primeiro dia era diferente dos outros. Tve que mudar de colégio. Por ser reptente do segundo ano, estava desanimado. Em breve se alistaria no exército, teria que votar, começar a trabalhar, e, o pior de todos, veria novamente toda aquela matéria chata do ensino médio.

Ao chegar perto do mural, se esticou para conseguir ver em que classe seria torturado. Novamente. Olhou para a lista de alunos da turma
2A: Alice, Ana Maria, Arthur, Bruna, Bruno, Clara, Daniela. Procurou a lista da turma 2B: Ana Luiza, Basílio, Bruno, Carla, Carlos. Ali estava ele. Turma 2B. Sentiu uma mão empurrar sua cabeça para baixo. Um garoto alto e forte, com uma aprênciaquase desagradável e o rosto cravejado de espinhas o incomodou. Saiu dali rapidamente, não gostava que zombassem de sua altura. Quando saiu dali, viu duas garotas muito bonitas conversando animadamente. Uma delas estava com uma blusa branca folgada, mas era perceptível que seu "farol" estava aceso pela falta do sutiã. Era loura e não muito alta. A outra era uma morena linda, com uma blusa apertada, revelando curvas sensuais. Ambas estavam de mini-saia, uniorme feminino mais usado no verão. A morena disse:

- Que bom que você ficou na 2B comigo!

A loura, em resposta, sorriu.

- É mesmo! Mas o idiota do Basílio ficou com a gente também... Lembra do tombo dele ano passado?! - As duas gargalharam de suas lembranças.

Carlos ouviu algo vindo de seu coração.
Aproxime-se.
Começou a andar na direção das duas garotas.

- Com licença... - falou, quase inaudível, às duas meninas, que estranharam a sua presença.

- Perdeu algo aqui, baixinho?! - disse a loira, e, em seguida, rindo com sua amiga da figura diinuta que estava ali.

Carlos ficou vermelho de vergonha. Disse, desta vez, mais alto.

- Vocês podia me dizer... onde é a sala 2B?!

- Vem comigo!

A morena o puxou pelo braço e o arrastou para as escadas. O levou para o andar de cima e entrou na sala, que já tinha algumas mochilas nas mesas, marcando o lugar que alguém já tinha escolhido para ficar.

- Eu sou Luísa!

- Carlos.

Agora menos envergonhado, sentia que conversaria "numa boa". Luísa começou a se aproximar de Carlos e pôs a mão em sua cintura.

- Ao contrário da Carlinha, eu te achei lindo!

Carlos ficou envergonhado novamente e se afastou. Agradeceu o elogio e deixou sua mochila em uma arteira no meio da sala."

Continua depois! Tô cansadão de digitar... Tem duas pessoas que lêem esse livro e estão lá pro meio, junto comigo!
Eu escrevo, elas cobram para ler! (Thank yo
Isabella, Gláucia e Jennifer)

De vez em quando tem q ter um suspense! Aí elas faltam me bater!
Um beijo enorme pra elas.

Tomara que dê tudo certo! Vou ligar agora para uma certa pessoa e chamar pra sair... Amanhã, outro post! Contando se foi sim ou não. Mas, enquanto isso, hoje teremos festa! Parabéns, Lucas e Mateus!! Denovo XD

Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!

Um comentário:

Lucas disse...

AAAÊÊÊÊ!!! Apareci de novo no blog!!! XD
A história ta legal. Vc ta no caminho. rssrs