sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Depois da Tempestade...

Não vem a Bonança... Depois de três dias sem postar, de três dias sem internet, três dias de tortura, três dias de tédio... Três dias jogando Final Fantasy IX, já tô no 2º CD, eita jogo bão!


O jogo é Muito bom, empolgante e envolvente, e a história é maravilhosa... Fica aí a indicação pra quem tem o Playstation 1...



Mas aí a Internet volta... Valew, OI, por ser tão filha d'uma égua e fazer isso com a gente...
Mas passou o tempo, quando eu voltei, vi que o tempo não espera por ninguém ¬¬
Mas eu já estou me atualizando.
Quando eu voltei, fiquei muito feliz pelo segundo e-mail da Consuelo Mayoral, uma senhora que fala espanhol e que adorou meu blog ^^
Bem, agora de volta, com o jogo indicado, com alguns posts na manga pra esse tipo de caso, e tudo se resolve.

"O game conta a história de Zidane, um ladrão do grupo Tantalus que trabalha para o Reino de Lindblum.

Junto com o seu grupo, Zidane recebe a missão de capturar a princesa Garnet do Reino de Alexandria. No entanto, capturá-la não chega a ser uma tarefa complicada porque Garnet está tentando fugir do castelo.

Ao lado da princesa temos Steneir, o fiel cavaleiro. Depois se juntam ao grupo o Black Mage Vivi que busca respostas de sua origem, a White Mage e Summoner Eiko, e ainda Amarant, Quina e Freya. Dessa vez o vilão é Kuja, um aliado da rainha de Alexandria e mãe adotiva de Garnet que buscam o controle total dos reinos."
Tirei do Final Fantasy Brasil.


O jogo é simplesmente maravilhoso, e a história... incrível.

Pessoal, eu vou viajar! Acabei de ficar sabendo... Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, aí vou eu. Agora careca, vou me juntar ao Bonde da Calviçe, fundado pelo meu primo Rafa, Grande Rafa!

Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!

Nenhum comentário: