sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Dicas para espantar Chatos de Manhã

De manhã, você está saindo de casa e indo para o trabalho quando algum mala te para. Cuidado! Você pode ser amolado com uma das seguintes frases:

“_Esfriou hoje, não?”
“_Cê acha que vai esquentar hoje?”,
“_E o trabalho, como é que tá?"

ou
“_Você viu o Fantástico?”

1-
Se você está indo para o trabalho com aquele mau-humor e no meio caminho em direção à parada de ônibus identifica indo na sua frente um daqueles chatos que vão puxar conversas chatas. A solução é ir discretamente diminuindo o passo para ir aumentando a distância entre você e ele, se o famigerado esta atrás, acelere o passo para deixa-lo bem para trás, comendo poeira.

2- Se ainda assim, um chato conseguir lhe interceptar no meio sua caminhada rumo a parada de ônibus, cumprimente-o um lindo sorriso bem falso e antes que ele comece a falar do tempo, para despista-lo diga que vai demorar um pouco na padaria pois lembrou de comprar a rosquinha que seu chefe gosta de comer.

3- Se o chato lhe interceptar no ponto de ônibus, é necessário outras estratégias... Dê um sorriso falso e pergunte ao chato se vai pegar ônibus ou lotação?
Se ele responder ônibus, fale que só pega lotação.
Se ele falar lotação, fale : _Eu só pego onibus! Credo! pegar lotação! Coisa de pobre!....


Essas são as dicas do blog Humanistas, mas não sei se o ele continua de pé... Não tem nenhum post novo desde 7 de março de 2005... Que pena, parecia um blog tão bom!

Esse é o mais chato de todos os tempos.

Nenhum comentário: