sábado, 22 de dezembro de 2007

Eu acho que amanhã vou viajar...

É, pessoal... Vou pro Rio de Janeiro amanhã.... Mas se vocês estão achndo que os posts vão acabar até eu voltar, estão enganados!

Vou usar todos os meus posts na manga... XD

Deve ter uns 20 posts que vão ficar guardadinhos, só esperando para serem postados ^^

Enquanto isso, vamos de Marionete de Guerra, que há muito não é postada :P

"Carlos pegou seu revólver e armou-o. Deu o primeiro tiro no robô prateado em sua frente, acertando-lhe o braço. O robô caiu no chão e o aparelho mostrou uma nova pontuação: 20 pontos. Esse foi o primeiro passo para a vitória. O tempo corria normalmente, e ainda lhe restavam 4:27 minutos. Olhou para os outros robôs, que faziam um círculo em volta de Carlos, alguns já se preparando para atirar. Carlos se jogou para o lado e correu para fugir de três tiros que seriam disparados. Parou atrás de um robô branco e atirou em suas costas. O robô caiu no chão, em curto-circuito, se debateu por dois ou três segundos e finalmente parou. Quando a luz em sua testa se apagou, o aparelho mostrou uma nova pontuação: 70 pontos. Menos um robô. Agora, o robô prateado que antes levara um tiro no braço concluia sua regeneração e se levantava, enquanto uma luz branca unia os dois pedaços de braço que se separaram. Carlos correu para o lado oposto ao que ia, e atirou em um robô prateado, acertando-lhe o peito. Ao receber o tiro, a luz na cabeça do robô se apagou e ele caiu no chão. 170 pontos.

Um robô branco surpreendeu Carlos por trás com uma rasteira. Ao cair no chão, sentiu uma dor forte nas costas e bateu com a cabeça, soltando o revólver, que voou alguns metros até parar perto de um robô prateado. Quando o robô branco que o acrtara preparava um tiro, Carlos se levantou e correu para seu revólver, levando um tiro nas costas, uma dor parecida com um murro bem forte. Caiu de frente, mas se segurou com os braços, se levantou rápido e preparou um tiro. 120 pontos. Quando atirou no robô branco, que caiu em curto-circuito, Carlos se virou para dois robôs prateados que estavam lado a lado. 170 pontos. Os dois robôs armavam suas pistolas para atirar em Carlos, mas ele viu à tempo e se jogou para o lado, escapando por pouco dos tiros. Carlos atirou no robô prateado da esquerda, mas o tiro passou muito longe. Ao tentar denovo, acertou-o na perna. Ao cair, o robô pegou rapidamente sua perna perdida e deu início ao processo de 'regeneração'. 220 pontos. O tempo continuava correndo, e agora o aparelho marcava 3:40 minutos. Carlos correu para o lado e começou ficar ofegante. Tentou atirar no robô prateado da direita, mas o revólver falhou.

Recarregue-o.

- Onde?! - pensou Carlos.

No bolso inferior da sua calça. Aperte o botão do lado direito da pistola e um estojo vai cair. Pegue o estojo reserva na sua calça e coloque-o no lugar do vazio.

Carlos obedeceu a voz e conseguiu recarregar sua pistola. 'Pronto', pensou ele. Agora, Carlos olhou ao seu redor. Dois robôs brancos estavam caídos, e três ainda estavam de pé. Um robô prateado estava desativado, um estava concluindo sua regeneração enquanto três ainda estavam perfeitos. Ainda estava com 220 pontos, mas precisava chegar aos 2000 pontos, uma tarefa difícil. Ainda tinha 3:30 minutos, o qua talvez, se corresse e tivesse ajuda da voz, conseguiria. 'Ajude-me', pensou Carlos, como se dissesse para a voz que deveria o ajudar. Como não obteve resposta, continuou seguindo sua intuição, que na maioria das vezes errava.
Atirou em um robo branco, que caiu no chão em curto circuito, até que finalmmente se desativou. 270 pontos. Atirou em um robô prateado, acertando-lhe de raspão no braço. 340 pontos. Disparou outra vez no mesmo robô, acertando-lhe o peito. 440 pontos. Ainda restavam dois robôs brancos em pé e três prateados completos. Carlos atirou em um robô prateado acertando-lhe no braço. 510 pontos. Quando o mostrador subiu para 510, imediatamente desceu para 460 quando Carlos sentiu uma forte dor nas costas e o barulho de um projétil metálico caindo no chão. Ao olhar para trás, um robô prateado acabara de atirar em Carlos. 'Se continuar assim, perderei essa chance de entrar na Soldato', pensou Carlos. Teria que agir rápido. E a voz que quase não se pronunciara mais. Precisaria de ajuda para garantir sua entrada na Soldato. Teria que mudar de planos, e rápido. Criar uma estratégia e partir pro ataque, usando cada arma que dispunha."

Ah, vou arrumar minha mala. Senão, amanhã não viajo ^^

Pessoal, mandarei notícias do Rio! Até mais!

Nenhum comentário: