quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

É hojeee!

Hoje começa meu cursinho de Manutenção e Montagem de Computadoreeees ^^
Tô louco pra chegar logo a hora!

À noite, posto denovo pra falar se gostei XD

Enquanto isso, mais um pdaço do Marionete de Guerra

"- Carlos, já arrumou suas malas?! - Gritou Henrique, da sala, desviando a atenção de Carlos da notícia que estava relendo.

- Estou terminando, pai. - Carlos estava preparando suas malas para ficar uma semana m Washington. Assim, Guilheme poderia rever sua mãe, Henrique, sua ex-mulher e Carlos, uma quase desconhecida. Acompanhariam a cirurgia e o período de recuperação Carlos estava quase certo que ela não passaria mais muito tempo na terra, por isso preparou uma roupa social de luto para um possível enterro.

Quanto pessimismo.

Todos já estavam prontos para sair. Pegaram um Taxi não muito longe do prédio onde moravam e foram ao aeroporto. Chegaram na hora de pegar o avião, direto para Washington. A vista da janela do avião era linda, e impressionantmente divertida em cima do oceano. O azul das águas que cobriam o mundo... Era verdade, o mundo era mesmo lindo. Ao chegar em Washington, Henrique se dirigiu para o hotel que fizera suas reservas previamente. Após descansar da longa viagen e colocar roupas mais frescas para a primavera dos Estados Unidos, Guilhrme estava ansioso para ver sua mãe. Ao chegarem no quarto do hospital onde Belinda estava, Rachel, uma enfermeira do hospital os recebeu e os deixou entrar. Quando abria a porta, o tempo parceu parar. Carlos se preocupopou com o que encontraria dentro do quarto.

Não se preocupe, ela ficará bem. Isso, se você quizer.

Os três entraram no quarto e viram Belinda dormindo tranquilamente. Rachel os explicou que estava dormindo por causa dos remédios para dor que tomava todos os dias. Henrique se assentou numa poltrona que ficxava ao lado da cama e apertou a mão de Belinda.

- Guilherme, por quê não vai mostrar a cidade para seu irmão?! Faça o seguinte, vá em sua casa, pegue alguns dólares e dois celulares, para nos comunicarmos. Traga um dos celulares para mim e o outro ficará com vocês dois. Quando sua mãe acordar, eu ligarei para vocês. Enquanto isso, aprovitem para ver a cidade. Está um dia lindo lá fora, e o Parque Central está maravilhoso nessa época. Tomem um sorvete, comprem algumas coisas e divirtam-se!

Os dois irmãos aceitaram a sugestão de Henrique, e saíram do hospital m direção da antiga casa de Guilherme."

Termino depois, pessoal. Vou pro cursinho agora!
Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!

Nenhum comentário: