sábado, 15 de dezembro de 2007

Não fui pra Academia :(

Que merda :(

Cheguei na academia e cadê o povo?!?

Esperei 10 minutos... 20, 30, 40, 50... Aí eu desisti... Fui pra Fecove esperar a carona XD

E cá estou eu! E implorando por um teclado onde a letra 'E' e todas as outras que estão falhando no meu atual estejam funcionando XD

Bem, agora um pouco mais feliz, vou dar início a mais uma parte do Marionte de Guerra.

"A porta à sua frente abriu-se mecanicamente. Quando Carlos entrou na sala, a porta atrás de si fechou-se. A sala era redonda, um pouco grande, e, encostados nas paredes, vários robôs. O aparelho ao seu ouvido lhe deu as boas vindas.

- O teste de Habilidades individuais serve para colocar o Soldato em uma categoria de habilidade, e, posteriormente, colocá-lo em uma equipe. Também serve para categorizá-lo quanto a uma classe, a primeira ou a terceira. A segunda classe é restrita para alguns Soldatos, e no momento não são necessárias explicações sobre ela. - Nesse momento, Carlos se posicionou no meio da sala, no centro do círculo. O dispositivo continuou. - Para ser aprovado para entrar na Soldato, são necessários 2000 pontos. A cada tiro que você levar serão descontados 50 pontos da contagem, que pode ser acompanhada na tela de seu comunicador. Muito bem, vamos ao teste. Durante 5 minutos, você deverá lutar com esses robôs que estão ao seu redor. São 10 robôs, 5 brancos e 5 prateados. - No momento que Carlos olhou para um robô prateado à sua frente, um robô fino, que seus mecanismos como braços e pernas pareciam apenas pedaços de metais ocos, apenas seu peito e sua cabeça pareciam partes de comando, o aparelho continuou. - Os robôs prateados são mais rápidos e tem a capacidade de regeneração. Ao atacar um mmbro desse tipo de robô, ele pode religá-lo caso não estja danificado por completo. Um tiro com chances de recuperação, como em um braço ou em uma perna, equivale a 70 pontos. Já um tiro no peito ou na cabeça, locais sem o mecanismo de regeneração, equivalem a 100 pontos. - Carlos olhou agora para um robô branco, que parecia mais um humanóide, feito de metais, e pareia uma versão mal-feita de um humano. - Para os robôs brancos, mais lentos e sem a capacidade de regeneração, um tiro em qualquer parte de seu corpo equivale a 50 pontos, mas qualquer tiro o desativa. Todos os robôs estão equipados com pequenos revólveres de borracha, que são os mecanismos para tornar o teste mais real. Boa sorte.

Carlos olhou ao redor e os robôs começaram a se movimentar. Carlos pensou no que o aparelho disse. '2000 pontos é muita coisa! Vou precisar de uma boa estratégia. Mas não há tempo. Por favor, voz, me ajude agora'

Use o que você tem.

- Vai ser moleza!

Um robô prateado começou a se aproximar de Carlos, que desejou que o braço do robô se quebrasse. Deu um sorriso largo, e, uando viu que nada acontecera, o sorriso se apagou. Desejou novamente, dessa vez mais forte, mas nada acontecia. O robô, inabalável, continuou avançando e apontou o pequeno reólver na ponta de seu braço para Carlos. Desejou mais forte, mas nada acontecia.

Você só pode matar o que está vivo. Use o que você tem.

Ali estava a resposta para sua pergunta. Os robôs não quebravam por que seu poder só ia até as criaturas vivas. O robô não morria por que não tinha uma vida a perder. Agora o robô estava realmnte perto de Carlos, e o pequeno revólevr em seu braço estava apontando para seu peito.

Saia daí.

Carlos viu alguma coisa.

SAIA DAÍ!

Carlos sentiu uma enorme pressão em sua barriga, e um barulho abafado saindo do braço do robô ecoou pla sala. Ao olhar para sua própria barriga, Carlos viu um projétil de borracha cair no chão. O tiro havia sido parado pelo colete. O mostrador no Comunicador em seu ouvido mostrava: - 50 pontos. Logo abaixo da pontuação, um tempo começou a correr, em contagem regressiva: 5 minutos. Carlos agora estava desesperado. 2050 pontos distante de seu posto na Soldato. E os outros robô também começaram a se movimentar. 'Não dá para vencer no desejo', pensou Carlos. Pegou o revólver que estava em seu coldre e armou-o. Era hora de parar de desejar e começar a agir."

Pessoal, amanhã tem rodízio de pizzas, na Confraternização da Academia ^^
O pessoal da Leão vai se reunir numa pizzaria para celebrar mais um ano que se passou, e comemorar todas as vitórias de 2007, blá blá blá. Por que eu quero é Festa!
Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!

Nenhum comentário: