quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Putaria logo no começo do ano

Sempre temos uma festa Maravilhosa de Reveillon, fogos e outras coisas bonitas do tipo. Mas Ano novo é uma coisa chata porque vem acompanhado de duas coisas que eu ODEIO:

Big Brother e Carnaval.

Existe um Dogma que as Paixões dos Brasileiros são Bunda, Futebol e Carnaval.

Eu me incluo fora dessa (valeu, Érica!)

Dessas três, só amo uma coisa: Bunda. E só se for feminina, bem cuidada, redondinha, durinha, e outros detalhes sórdidos que não entram aqui. Esse é um Blog de Família.

Mas me poupe! Futebol é um saco: 22 homens correndo atrás de uma bola. Sou muito mais luta. Jiu Jitsu é o meu esporte e a minha Paixão.

Carnaval é uma Putaria só. Mulher Pelada desfilando na avenida e se esfregando em qualquer coisa viva que se mexa. Isso me lembra a selvageria do Funk.

E o Big Brother. Ah, o Auge do meu post. Onde eu queria chegar.
A Rede Bobo de Televisão vem criando um Show da Realidade (?!?!?) onde ela explora a vida de um grupo de pessoas que mostra suas garras e dentes, armas e cérebros sujos para ganhar dinheiro. E logo depois, viram celebridades. Outra coisa que odeio. A mulher que era quietinha se mostra uma verdadeira puta, desfila em escola de samba, mostra seu lindo corpo na Playboy e 10 minutos depois, não vale mais o prato que come.

Será que só eu penso assim?!

Agora vamos lá. Quanto a globo ganha por ligação para o Filho D'uma Égua sair do programa?! 0,31 centavos. De cada Brasileiro Babaca que votou. E logo no primeiro paredão já tem o dinheiro do prêmio dos enclausurados e vigiados. 1 milhão de reais parece tão pouco, vendo o quanto a Rede Bobo ganha com toda a armação.

Vamos lá, pessoal, deixem suas opiniões! Afinal, o futuro desse mundo é dos jovens, é nosso! Quem discorda de tudo o que eu falei, poste também!

Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!

2 comentários:

Anônimo disse...

A imagem que ilustra seu texto está hospedada em meu site, portando consumindo banda do meu servidor.
Peço por favor que retire a imagem do texto, ou a copie para seu próprio server.

Obrigado
Gustavo

Anônimo disse...

tranquilo... foi mal ae a mancada