quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

E a madrugada vem chegando...

E minhas férias acabando... Já é dia 16...

A geladeira nova deve chegar em breve, a gambiarra que meu pai fez para passar o fio de telefone da sala para o quarto de computador começa a falhar, em breve minha casa estará em obras novamente, dessa vez a cozinha receberá novos armários, e minha casa todo ano tem obras.

O carnaval é logo no começo do mês, o quê significa que não terei um feriado no meio de fevereiro, e o segundo ano do ensino médio vai começar. Aaah, se eu não fosse tão relax, eu tinha aproveitado melhor minhas férias! Hoje eu liguei para meu dupleto para sairmos para um sorvete depois do curso, mas nem rolou. Ela não estava em casa. Então, vim para casa curtir meu computador >.<>.< "O Teste Individual de Habilidades começara. A voz começou a ditar as ordens do que deveria fazer, e Carlos seguiu-as sem erros. Em uma sala não muito distante dali, Cid tinha acesso às imagens de todas as câmeras da sala de TIH. Podia ver de Quatro ângulos tudo o que acontecia com Carlos durante seu teste. E gostava do que assistia. Esperara por aquele momento por algum tempo. 'Em breve, os Dogmas serão uma realidade', pensou consigo mesmo. Enquanto Cid começava a imaginar o que faria, Carlos era orientado por uma voz que não podia ser ouvida por mais ninguém. E Carlos não ousava desobedecê-la.

Um primeiro robô prateado avançou na direção de Carlos, empunhando em seu braço uma pistola e armando-a para atirar. Carlos desejou quebrar o braço dele, quando o metal que o compunha pareceu partir-se em vários pedaços, bem no meio, mantendo o antebraço e a mão inteiros. 70 pontos. Olhou para os outros robôs, que começavam a fazer um círculo em sua volta. Jogou-se para o lado, fugindo por pouco de um tiro, e parando entre dois robôs prateados. Desejou quebrar a perna do robô da direita, quando ele caiu sem apoio. 140 pontos. Logo depois, quebrou o braço do mesmo robô. 210 pontos. Retirou o revólver do coldre e atirou no peito daquele robô, que estava sem um braço e sem uma perna. 310 pontos. Haviam agora 5 robôs brancos e 3 prateados de pé. Para igualar o número, atirou em um robô branco. 360 potos. E, logo em seguida, em outro. 410 pontos. O robô prateado que acabara de concluir a refixação do braço no lugar original começava a vançar na direção de Carlos, que desejou que seu outro braço se quebrasse. 480 pontos. Atirou em um robô branco, que caiu desativado no chão. 530 pontos. Logo depois, atirou na cabeça de um robô prateado. 600 pontos. Logo depois, atirou em seu braço. 670 pontos. Em seguida, em sua perna. 740 pontos. Então, desejou que seu peito explodisse. 840 pontos.

Muito bem, você consegue. Em apenas 1 minuto, conseguiu tudo isso. Imagine o que pode conseguir nos outros 4. O seu poder é infindável. Basta querer usá-lo.

Carlos olhou ao redor. Dos cinco robôs que restavam, dois eram brancos, e três eram prateados, sendo que um estava concluindo a refixação de seu braço que Carlos danificara. Três deles armavam tiros para Carlos, enquanto os outros dois ainda se localizavam. Carlos fugiu de dois dos tiros, mas um acertou-lhe em cheio no coração. 790 pontos. A dor que sentiu se comparava a um murro muito bem dado. Quando se recuperou da incrível dor que lhe tirara o fôlego, deciciu que era a hora de dar um 'grand finale'."

Paro por aqui sem o 'grand finale' porque minha cabeça está doendo incrivelmente. Deve estar doendo porque eu não tomei um certo Sunday com a dupleto hoje...
Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!

Nenhum comentário: