sábado, 12 de janeiro de 2008

Operação Tapa-Buracos!

Que começe a operação Tapa-buracos!

Afinal, os buracos não podem continuar abertos. Tenho que arranjar depressa alguma tapa-buraco, até que venha a solução final. Haverá um troca-troca até que a situação se regularize.

A mensagem tá aí, quem quizer entender, que se esforçe :P

Enquanto vocês procuram algum sentido nessa operação, eu narro mais um pouco do Marionete de Guerra.

"Conte-o a verdade.

'Não posso contá-lo a verdade.'

Conte-o parte da verdade.


Carlos pensou rapidamente no que contaria. Não havia tempo para pensar.

- Guilherme, eu... Quando eu vi você na frente daquele carro, senti um medo extremo. Eu não queria que você se fosse, como a mamãe. Eu tenho que te falar uma coisa. Existe alguma coisa na minha cabeça que me conta as coisas. Me conta sobre o 'destino' das coisas. Ao mesmo tempo que me conta esse destino, me dá um 'poder' que eu não sei explicar. Só sei que foi assim.

- Você está mentindo. - Falou Guilherme, aborrecido. - Me conte a verdade. Não sou mais nenhuma criança. Pode me falar a verdade.

'Não posso contar toda a verdade, mas também não posso mentir. Então, vou contar parte dela', pensou Carlos.

- Eu tenho uma 'habilidade especial', um 'poder'. Eu posso deformar e destruir coisas. Eu posso alterar a forma das coisas, assim como fiz com aquele carro.

- Então, me mostre novamente. - Disse Guilherme, ainda debochando de Carlos, com uma expressão de dúvida no rosto.

Carlos olhou para o copo d'água e desejou que ele se tornasse uma esfera com água dentro. O vidro começou a flutuar e a se retorcer, tomando uma forma esférica. Por último, fechou-se bem rente à água, expulsando todo o ar que havia ali dentro. Quando estava pronta, a esfera foi colocada na mesa, e em seguida girou e caiu no chão, sem quebrar-se. Guilherme, que tinha uma expressão de dúvida, abrira a boca demonstrando sua enorme surpresa.



O dia seguinte passou como o vento. Carlos estava extremamente ansioso para a chegada do teste, esperançoso de que dessa vez passaria, agora que tinha a arma certa para lutar contra aqueles robôs. Mal conseguira dormir durante a noite, e acordou pronto para fazer o teste. Tomou um banho rápido e, enquanto trocava de roupas, recebeu uma ligação de Denzel, desejando-o sorte. Ao sair de casa, pegou o ônibus que estava quase vazio e foi para seu destino. Ao chegar na Central da Soldato, Carlos trocou suas roupas comuns pela farda, trocou seu aparelho celular pelo comunicador e pegou uma pistola pequena, além de quatro estojos de projéteis. Entrou na sala de testes e recebeu as mesmas instruções de antes. O contador começou a contagem regressiva e o mostrador marcava zero pontos. Os robôs começaram a se mover e Carlos preparou-se para a batalha. Aqui começa a história da Era do Caos, e o Destino e a Vida se reuniram em pensamento para traçar um novo destino para Carlos."

E, como prometido para meu Dupleto, esse ano promete!
Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!

Nenhum comentário: