quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Ano novo, nome novo

Maicom Géquisson's, Urinoldo Alequissandro's, Caralhecilda's e Letisgo's da vida podem se tranquilizar: Existe um processo onde você pode trocar o nome da certidão de nascimento, caso ele te cause aborrecimentos..
Mas estou precisando de um novo nome: Afinal, 'Este é o fim do meu mundo?!' é um nome muito longo, chato e sem graça... Preciso de um nome pequeno, fácil de memorizar, talvez engraçado, E que seja bacana. Portanto, estou aberto para sugestões!
Este post ficará como o primeiro até o dia 30, quando um novo nome poderá ser colocado no lugar do atual...
Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!
PS: Os nomes citados no começo do post realmente existem... Acreditem...

13 comentários:

Adivinha =P disse...

LeLe'S wOuRldY

Escrito exatamente assim !!
=D

consmayoral disse...

Hola Leon,¿ por que quieres cambiar tu nommbre? Leon es un nombre de alguien fuerte, seguro, satisfecho de vivir, pero si quieres otro nuevo, a mi me guste Babel, suena a cosmopolita, y gran entendedor, es corto y facil de recordar, de todas formas, seguro que no te equivocas al hacer el cambio, te deseo lo mejor, un abrazo y un saludo cariñoso a tu familia.

Fate Ø Leon disse...

Valew, Consuelo! babel é um nome bacana ^^

alem de ser um filme muito bom...

mas eu não quero mudar meu nome não... quero mudar o nome do blog ^^

Anônimo disse...

agora q o blog eh feito por 2 pessoas, q tal chama pelo nome q vc colocou?!?!

Dupleto Fatastico

bjos, Gabi

Anônimo disse...

um pode ser fatos interessantes...

Rá, a cunhada disse...

"Pensamento destoante?" Acho que seria pelo menos um tema pra criação do seu novo nome.

Vc foi no meu espaço, retribui vindo no seu. Força guerreiro!

Bjo!

cunha.lv@gmail.com disse...

bem vinda a blogosfera - e volte sempre ao olhosdemar.

um super beijo!

Rafael disse...

O nome do blog deveria ser: OBRIGADO DEUS!!!
hehehehehehe

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Que bom que gostou dos posts do Um Cadim di Tudu! (Ah, se puder corrigir lá nos links, o nome é assim, com i e u no final mesmo.. heheheh).
Quanto ao nome pro seu blog, vou pensar em alguma coisa legal. (Criatividade não é o meu forte.. heheheh, mas de vez em quando surge alguma idéia legal).
Bjs e sucesso!

Érica disse...

minino dramático esse não???? =O q drama é esse por causa de futebol carnaval e bigbrother???
eles não matam... não engordam e não fazem mal =D
hahaha
bjinhusss éricaa

erica_1811 disse...

que tal o nome do blog: minha irmã é linda
hahahahahaha

André disse...

valeu pela visita no tutorial.
na verdade eu não tinha me preparado psicologicamente pra sugerir um nome, hehehe; mas a sugestão do comentário de cima é hilária!

;D

Priscilla Stefane disse...

Bom, eu darei a minha magnífica contribuição intelectual para ajudá-lo com o nome desse esplendido Blog, pois creio que é de suma importância a compatibilidade de sentido entre o Blog e seu dono. Justo que vc é um ser jovem e tem muita vida pela frente, concordo que o nome do Blog não esteja adequado. Por esse motivo acho que o nome de tal deveria ser algo curto mas que transmita aos leitores objetividade.(Convenhamos que Babel é no mínimo; meio "Boiola"...rsrsrsrsrs... Creio que a nossa ilustríssima leitora, entendeu errado , pois não é a sua opção sexual que vc quer mudar...)
Concluindo assim a minha reflexão, penso que o nome dessa página de entretenimento deveria ser "Blogsoooah..." . kkkkkk!!!! Um grande abraço afetuoso, da sua amiga!!


P.S. (KKKKKKKKKK!!!! Zuera Leon!! Bjão!)