sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Não tire conclusões precipitadas

Não brigue com seus amigos antes de ouvir a versão deles para as coisas.
Não odeie uma pessoa (ou fale mal dela) apenas porque não foi muito com a cara dela.
Hoje eu passei por isso, uma pessoa me encheu o saco no shopping falando que eu tinha cara de lerda ¬¬
E não ia gastar os créditos do cartão do fliperama comigo, porque não ia ter nem graça, que eu nem ia conseguir disputar com ela...
Então mandei ela pegar o cartãozinho dela e enfiar no....
Hehe, resoluções simples para problemas simples.
Mas, principalmente, não termine com seu namorado se você ouve por uma pessoa qualquer que 'ele' deu de cima 'dela' (não citarei nomes). Ouça a versão dele primeiro.
Então uma tirinha que ilustra bem a situação


Clique na imagem para ampliar.

É só. Beijos e até a próxima! (Não esqueci dessa vez, Leon!)

Nenhum comentário: