terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz 2008

Posto agora, dia 1º de Janeiro de 200.... 8...
É, 2008!

E uma imagem dos fogos.

E pra finalizar, uma imagem dos Fogos de Artifício!
Na virada do ano, estava assistindo um vídeo no Youtube com as pirralhinhas filhas do amigo do meu pai... chatinhas, mas até q são gente boa...

E vocês, o que estavam fazendo na virada do ano?! Deixem aí nos comentários... A virada mais louca recebe um prêmio de consolação!

Então é isso, pessoal! O desafio está lançado! Enquanto alguém talvez leia isso, eu estarei arrumando minhas músicas para fazer um Backup de segurança... Ih... Deixa pra lá!

Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!

Um comentário:

|Man=Dy| disse...

Minha viajem de ano novo...
Primeira e única, afinal soh eu leio essa budega aki, neh Lele!
Brincadeira!! ^^
Mas voltando a minha viajem... foi o seguinte
Eu fui pra um lugar onde estava tendo uma guerra... tipo 300... com homens gostosos sem camisas q ficam todo o tempo cortando pescoços um dos outros...
Entao eu conheci Carlinhos e nós nos demos superbem...
Mas com o tempo vi que ele era perturbado, ele ouvia vozes e matava as pessoas apenas pela vontade de que elas morresem...
Nós fomos os melhores da guerra e dizimamos mais de 8% do exercito adversario
Ganhamos o premio Nobel da paz (por salvar a naçao matando as pessoas) e fizemos com que 2008 chegasse, com todas as pessoas seguras... em paz...
Inclusive os fogos de artifico em todo o mundo foram disparados em nossa homenagem, e naum em comemoração ao ano novo, como todos pensam
E mais uma vez a humanidade pode respirar profundamente e dormir tranquila... Ou pensando que estava
Carlos eh o filho do anti-cristo e vai matar todos aqueles que devem morrer.... se esconder não adianta, todos estão fugindo no próprio corredor da morte...
O apocalipse está próximo! E só os escolhidos vão restar e vc com certeza não é um deles!
Então eu acordei eram uma hora da manha e eu havia perdido a virada... Ainda com minha roupa vermelha-laranja-amarela tipo arvore de natal ou clubber, como preferir... eu pensei e disse numa voz enigmática:
ESTAMOS FUDIDOS!!
Cachorrinho do Exercito... ops... Marionete de Guerra me faz viajar.. e essa foi a mais louca viajem de ano novo... transporte: travesseiro, lugar: Mundo dos Sonhos!
Obs1: Carlos é 666
Obs2: Leon é um psicopata
Obs3: Com essa concorrencia eu nunca vou ganhar =/

Bjaum Lele, vc eh chato, mas eu te amo!