sábado, 5 de janeiro de 2008

O novo membro do Dupleto Fantástico

Bom... Ok... É... Oi!

2 coisas. 1º, eu não sou o Leon, sou uma amiga dele. 2º, eu sou péssima em apresentações... Como vocês já devem ter percebido.

Mas como o Sr. Pensante Leon me pediu isso.

“O seu primeiro post tem q ser uma apresentação sua.”
E não é só isso.

“Todos os seus posts tem q estar com os Marcadores direito, beleza?!”

“E, no final de cada post seu, colocar uma despedida q vai ser sempre a mesma”

Além de falar isso ainda ficou chamando minha atenção toda hora! Mas isso não vem ao caso. Fazer o que, né? Se o dono do blog tá pedindo, vamos tentar...

Eu sou Mandy (claro que meu nome não é esse), estou no 2º ano do segundo grau, tenho 15 anos, faço aniversário dia 1º de março, tenho uma irmã que adora adicionar meus amigos no MSN para falar de mim. Minha cor preferida é lilás, meu tipo sanguíneo é O+ (caso, Deus me livre, aconteça um acidente, vocês já sabem como me ajudar!) e etc...

Ok, vamos parar de brincadeira, antes que o Leon fique nervoso e me expulse do blog.
Eu adoro ler. Gosto de Sidney Sheldon, Paulo Coelho e Meg Cabot. Gosto das séries Artemis Fowl, Harry Potter, Guia do Mochileiro das Galáxias... Poderia citar milhões. Gosto também de música. Desde punk-rock até pagode. Gosto de HQ, mangá... Assisto desenho animado até hoje. Acho que o melhor jeito de me definir é como uma pessoa que está sempre aberta a conhecer coisas novas, pessoas novas, lugares novos... Coisas diferentes. Gosto de experimentar. Também procuro não ter preconceitos e não julgar as pessoas. Busco o sentido da vida. E a vida. A minha vida que vou dividir com vocês a partir de agora.

É só. Beijos, até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

aê!

seja bem vinda, pois sem você não há um DUPLETO fantástico ^^

Unknown disse...

é realmente sem ele naum ha....puxa sacooo hahshahhs muito bom...