sábado, 12 de janeiro de 2008

Um post emocionado

Hoje eu parei pra assistir a um filme muito bom... Antigo, mas que me lembrou do quão idiota eu sou...

Eu, que quero sempre me apaixonar, ter alguem do meu lado, ter uma fonte de força, ou que me traga paz interior... Isso me realizaria profundamente...

Depois do filme que acvabei de assistir, repenso em tudo isso. Fica a dica para quem quizer.
Porque o filme é realmente lindo. Jesse encontra Celine num trem, quando Jesse a convence a passar um dia com ele. Nesse dia, os dois percebem um amor que cresce, mas que verá seu fim na manhã seguinte, quando Jesse tem de partir devolta para casa. E então, vivem intensamente cada momento antes do amanhecer.

E é isso que eu quero para mim. Chega de correr atrás de alguém que não me quer. Eu vou simplesmente tentar ser eu mesmo. E não me cansar de mim.

Esse filme vai pra todo mundo que gosta de uma bela história. E fica uma música que sempre mexe comigo.

O que eu Também não Entendo - Jota Quest

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Prá que você possa entender o que eu também não entendo...

Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir...

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender...

Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo...

Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Tô aprendendo também...


Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!

Nenhum comentário: