segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Monday morning, rain is falling XD

Pô, se é pra seduzir, convidar, deixar o cara louco, e depois jogá-lo na lixeira, faça direito!
Eu já tô é puto com tudo isso...
Mas divirta-se na praia, linda!
E volte... Porque quando voltar... Ah, você vai ser minha...

Hoje eu montei um computador no curso *_*
Tô até agora emocionado XD
Placa-mãe, memória Ram, Processador, HD, aaahh...! É muita emoção *_*

E mais um trecho de Marionete de Guerra pra vocês XD

"Horizonte, 18 de Maio Carlos havia combinado com Denzel que os dois se encontrariam e se inscreveriam juntos para o exército. Ambos estava juntos numa fila que, ao chegar em sua vez, era mandado para a porta da esquerda ou da direita. Um homem com uma farda azul-marinho, atendndo todos os jovens que ali chegavam, olhava suas carteiras de identidade e procurava em uma lista seus números, e então os mandava para a um dos lados. Quase todos entravam na porta da esquerda, mas pouquíssimos voltavam. Os raros que entravam na porta da direita quase sempre voltavam. Denzel estava na frente de Carlos, e sua vez se aproximava. Ao ser atendido, o homem perguntou-lhe seu número de identidade. -618 N3 - respondeu Denzel. O homem olhou para a folha e indicou-o a porta da direita. Denzel saiu ouviu um 'Boa sorte' qu Carlos o desejara baixinho. Ao chegar no Balcão, Carlos disse seu número. - 628 N6. - Falou Carlos. O homem indicou a porta da esquerda. Sem saber o que o esperava, mas apavorado, seguiu para a porta que fora indicado. Então, um homem sai da porta da direita apressado, e chama Carlos, gritando. - 628 N6! Volte aqui! Houve um erro! Denzel sai sorridente atrás do homem, dá um tchau para Carlos e retorna para o portão da central, sem se apresentar. Fora liberado.

- Houve um erro. - continua o homem. -Parece que houve uma confusão, mas já foi estabelecida a ordem. Você deve entrar é nessa porta.

Carlos segue o homem e entra em uma sala pequena e vazia, com uma porta na sua outra extremidade. Tudo o que há lá dentro é um soldao fardado recebendo aqueles que entram por aquela porta.

- Por favor, seu nome?! - disse o homem sentado na cadeira.

- Carlos.

- Sim, é você mesmo. Nós andamos te seguindo. Temos seu histórico, toda a sua vida, em uma pasta nos arquivos da central. Sabemos da sua habilidade. O instrutor pesquisou sua vida e aqui você está. Agora você faz parte da Soldato.

'Soldato'?! Nunca ouvira falar. E não estava entendendo nada daquilo. Mas certamente estaria bem, afinal sabem do 'poder'. O homem qu o buscara após o err, que estava em pé ao seu lado, completou.

- A Soldato não faz parte do exército nacional. Nós somos uma empresa, com fins lucrativos, e não temos os mesmos métodos do exército. Você escolhe. O exército comum ou a Soldato.

Não estava entendendo absolutamente nada daquela confusão. Esperava que 'a voz' lhe trouxsse uma resposta. O que escolher?! Aquela simples escolha mudaria sua vida?!

Soldato.

Carlos resolveu confiar na voz. Afinal, era a única em quem poderia confiar naquele momento.

- Soldato - disse Carlos, ainda inseguro do que estava decidindo.

- Muito bem - disse o hom sentado. - Entre por esta porta, siga até o fim do corredor e na última porta à direita estará esperando por você alguém para lhe instruir sobre o que fazer.

Carlos seguiu pelo corredor até a porta indicada. Ao chegar lá, a porta se abriu mecanicamente e uma cadeira o esperava. Ao se assentar, viu um outro homem fardado com um Laptop à sua frente. O homm começou a fazer perguntas.

- Você sabe o que é a Soldato?!

- Não.

- É uma empresa que ensina e treina mercenários de guerra. Nós temos como base as equipes táticas. Para lhe servir de estímulo, Soldatos são extremamente bem-pagos para seus serviços. Sua equipe será definida após alguns testes de suas habilidades, e então você será devidamente treinado para trabalhos de guerra. - Agora me diga: qual é o seu nome?!

- Carlos.

- Um membro da Soldato nunca revela seu verdadeiro nome. Qual será o seu nome como um Soldato?!
Vamos. Qual é seu nome?!

Carlos não sabia o qu escolher. Eram muitas novidades ao mesmo tempo. Muitas coisas estranhas, uma empresa totalmente desconhecida, e um destino estranho.
Qual é seu nome?!

Não sabia escolher. Mas o que escolheria?! O nome de um ídolo, talvez. Não, não daria certo. Quem sabe o de alguém próximo de si. Ou então... Aquele que o 'criara'.

Responda!

- Henrique.

O homem fez mais algumas perguntas e Carlos respondeu a todas elas, inseguro. Enquanto respondia, o homem digitava em seu Laptop.

- Seja bem-vindo à Soldato. Ao sair da sala, algum Soldato passará aqui te entregará as instruções e seu cartão de acesso à Central.

Carlos saiu da sala e um homem, também fardado, lhe entregou um envelope grande.

- Você é Henrique, não?! - Perguntou o homem.

- Sim, sou eu mesmo.

- Seja bem-vindo à soldato. - disse o homem, já saindo.

Carlos abriu o envelope e viu um cartão e uma lista. No cartão, lia-se.

Cartão de Acesso
Soldato
Henrique Scheffard
A ser preenchido
Sodat 1ª ou 3ª Classe
1372659883265

Carlos não entendeu quase nada do cartão. Olhou para alista, ainda dentro do envelope, e retirou-a de lá.


- Dia do teste de habilidades individual: 22/05
- Dia do teste de habilidades para trabalho em equipe: 30/05
Pegue seu uniforme na sala 3 de acordo com o mapa.
- Os dormitórios são compartilhados para Soldats nível 3, que trabalham com equipes de 20 a 30 soldatos.
-Para os Soldatos nível 1, os dormitórios são individuais, e as equipes são geralmente formada por 4 ou 5 membros.
-Todos os equipamentos bélicos....

A lista se estendia por muitos mais ícones qu Carlos não acreditou que seriam úteis. Carlos, sem saber o porque, estava feliz.

Sua missão está sendo, lentamente, guiada. Em breve, você estará pronto para terminá-la."

Aaaah! Acabei XD
Então, até amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! Até!

Nenhum comentário: